Política de Troca e Devoluções

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a LOJA VIRTUAL PETER PAIVA disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:


E-mail

Sua resposta será dada em até 01 (um) dia útil. O e-mail cabível para suas indagações é:

[email protected]


Telefone

Serão repassadas todas as informações necessárias para continuidade do processo de troca.

Nossos telefones são: (11) 5594-8335 / 5594-2067 / 5071-6898


Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à LOJA VIRTUAL PETER PAIVA por meio de e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:


Envio do produto à LOJA VIRTUAL PETER PAIVA será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a LOJA VIRTUAL PETER PAIVA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL PETER PAIVA notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.


Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL PETER PAIVA notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na LOJA VIRTUAL PETER PAIVA.


Não aceitamos devoluções de essências com a embalagem violada, caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adiquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.


Devolução por Defeito da Mercadoria

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a LOJA VIRTUAL PETER PAIVA permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.


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